Setembro - 2017
STQQSSD
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Email Newsletter icon, E-mail Newsletter icon, Email List icon, E-mail List icon Sign up for WTF Email Newsletter


» Matérias «


A Pholia Negra é um fitoterápico utilizado por vários séculos...

Dica do 

A Pholia Negra é um fitoterápico utilizado por vários séculos por povos indígenas da América do Sul na forma de bebida medicinal. O Extrato de Pholia Negra é desenvolvido com materiais com altas concentrações de ativos da planta Ilex sp. Encontradas em regiões florestais da América do Sul. No Brasil, a Pholia Negra é cultivada em abundância. Em regiões florestais sem interferência humana, a árvore da Pholia Negra pode crescer até 20 metros de altura. Para cultivo, a Ilex sp é posada quando ainda está jovem (quando é um arbusto), dessa forma ele chega a medir 4 a 8 metros de altura, resultando em mais praticidade na hora da colheita. As partes mais utilizadas da árvore da Pholia Negra para fins medicinais, são as suas folhas coriáceas, visando tratamentos para emagrecer.
Os principais fitoquímicos da Pholia Negra são as sapopinas e as metilxantinas, que favorecem a perda de peso. Além desses dois fitoquímicos, a Pholia Negra é composta por, cafeiol, ácidos cafeicos, clorogênicos, e apresenta elevados valores de ORAC, que confere a ele, potenciais ações antioxidantes e antiglicantes.

Que efeito a Pholia Negra pode produzir
O principal efeito metabólico da Pholia Negra é o de estimulação do Sistema Nervoso Central (SNC). Os derivados de Cafeiol, mostram-se responsáveis pelas ações antioxidante da Pholia Negra e as sapopinas apresentam ações antiinflamatórias e hipocolesterolêmicas. Além disso, a Pholia negra é considerada um potente inibidor de radicais livres e, redutor dos níveis do colesterol e gordura abdominal. Outro efeito é que a Pholia Negra pode causar alteração no metabolismo dos ácidos graxos e da glicose, diminuindo a formação de gordura visceral.

Qual a indicação a Pholia Negra
A Pholia Negra é indicada para a terapia para reduzir a obesidade e controle do peso, visto que ela pode melhorar a resposta que sinaliza a saciedade retardando o tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante.

A Pholia Negra na Fitoterapia
Dentro da Fitoterapia, a Pholia Negra tem sido utilizada como supressor do apetite, tônico, diurético, estimulante para reduzir a fadiga e como auxiliador da função gástrica.
Além disso, A Pholia Negra tem sido utilizada como purificador do organismo, estimulante do sistema nervoso e muscular e para auxiliar pessoas com problemas digestivos, cólicas renais, dores nos nervos e depressão.

A Pholia Negra em outros países
Embora a Pholia Negra seja nativa de regiões tropicais da América do Sul, hoje ela já está difundida em todo o mundo. Na Europa, ela é utilizada para combater o cansaço, para perder peso, para combater a depressão nervosa e para aliviar dores reumáticas, e de cabeça. Na França, a Pholia Negra é utilizada para tratar pacientes com Astenia, e assim como na Alemanha, é utilizada em programas de emagrecimento.

Os ingredientes da Pholia Negra
Os principais compostos ativos da Pholia Negra são, cafeína, teobromina, teofilina, sapopinas e ácidos clorogênicos. Além desse compostos, a Pholia Negra também é rica em minerais, vitaminas e aminoácidos.
A cafeína é responsável por a Pholia Negra ser utilizada para combater a fadiga.
A Teofilina é responsável por a Pholia Negra ser utilizada para tratar problemas do coração, tanto que, a Pholia Negra é conhecida como um estimulante do músculo cardíaco.
A Cafeína, teobromina e teofilina fornecem propriedades diuréticas a Pholia Negra.
A Pholia Negra é composta por: cianidina-3-glicosídeo, óleo essencial, alfa-amirina, ácido, beta-amirina, ácido butírico, ácido caféico, cafeína, ácido 5-O-cafeoilquínico, cálcio, caroteno, ácido clorogênico, colina, clorofila , chrysanthemin, cianidina-3-O-glicosídeo-xylosyl, o eugenol, acetona, iso- ácido clorogênico, ácido iso-valérico, geraniol geranil, b guaiacin, , ácido palmitoléico , indole, ionona, inositol, ácido iso-butírico, piridoxina,  ácido iso-capronic, kaempferol, ácido láurico, levulose, linalol, o ácido linoleico, matesaponins, ácido neoclorogênico, ácido nicotínico nerolidol, c nudicaucin, octan-1-ol, ácido octanóico, ácido oléico, ácido palmítico, quercetina, rafinose, ácido esteárico safrol, taninos, teobromina, teofilina trigonelina, alfa-terpineol, araquídico e ácido ursólico.

Como devo tomar Pholia Negra?
Sugestão de tomada:
2 comprimidos de Pholia Negra de 100mg ao dia divididos em 2 tomada, 15 minutos antes do almoço e do jantar.

Pholia Negra apresenta efeitos colaterais?
Por se tratar de um produto natural, Pholia Negra apresenta excelentes níveis de segurança, tendo sua segurança amplamente testada. Em todo caso, não deixe de consultar seu Médico ou Nutricionista antes de iniciar seu tratamento com Pholia Negra.



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade