Agosto - 2018
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



» Destaque «


Grão Mestre Kim, Yeo Jun

Neste dia 29 de janeiro de 2009 o Grão Mestre Kim, Yeo Jun deu um grande passo e deixa marcado na história do processo eleitoral, eleições, da Confederação Brasileira de Taekwondo e na história do Taekwondo brasileiro seu ato.

Com objetivo de reafirmar seu compromisso não apenas com o colégio eleitoral, presidentes das federações estaduais, como também com os Taekwondistas e o Taekwondo brasileiro, o candidato Grão Mestre Kim, Yeo Jun registrou seu compromisso em cartório.

Num ato de total segurança e confiança na sua capacidade de trabalho, o Grão Mestre Kim, Yeo Jun registrou a sua proposta de campanha no Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de São Paulo situada na XV de Novembro, 8º Cartório de Notas, no centro de São Paulo. É a primeira vez na história do Taekwondo brasileiro (talvez no mundo), que um candidato à presidência da CBTKD registra o seu compromisso em cartório.

"Consciente da importância da próxima eleição na vida dos Taekwondistas apresento propostas adequadas à realidade do nosso Taekwondo, com intuito de resgatar a dignidade da Confederação Brasileira de Taekwondo. Minhas propostas são coerentes com os anseios da comunidade Taekwondista e desde já estou aberto a discussões com todos, pois sei que esta troca de idéias e informações possibilitará contribuições permanentes à nossa gestão. Para construir a nova CBTKD que todos desejamos, precisamos da sua ajuda e do seu apoio. Vamos juntos fazer a renovação da nossa CBTKD, restabelecendo a justiça e a credibilidade da nossa entidade maior. Todos devem ter como princípios a gestão participativa, a transparência e a construção de um modelo de administração dedicado às pessoas e ao desenvolvimento do Taekwondo. Outro objetivo será a busca de uma maior articulação entre o poder público federal e estadual e as Federações estaduais na busca de verbas e investimentos. Seriedade e comprometimento serão fundamentais; trabalho, transparência, administração e compromisso, compromisso este que firmo perante o juiz do cartório de registro de notas em meu nome a favor de todos os taekwondistas do Brasil!" Grão Mestre Kim, Yeo Jun.



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade