Agosto - 2020
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      



» Destaque «


Grandes Mestres das Artes Marciais

 

História

O projeto Grandes Mestres é uma iniciativa do editor Fábio Amador Bueno e surgiu da necessidade de registrar o legado dos pioneiros, porém, com o tempo, passou a receber indicações de outros educadores (professores e mestres).
A primeira edição foi publicada em 2009, com pouco mais de 60 participantes. Atualmente, pessoas de diferentes esferas (pública e privada) se mobilizam para valorizar os profissionais da área e fortalecer o setor.
Além de incentivo e reconhecimento da sociedade, os participantes recebem exemplares da obra e também tem sua trajetória incluída neste portal.
Até o momento, o projeto editorial circulou em mais de 15 países, incluindo Japão, Coreia, China, Tailândia, Itália, EUA, Austrália, Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai.

 


Atualmente, pessoas de diferentes esferas (pública e privada) se mobilizam para valorizar os profissionais da área e fortalecer o setor. Além de incentivo e reconhecimento da sociedade, os participantes recebem exemplares da obra e também tem sua trajetória incluída neste portal. A cada ano mais pessoas conhecem o poder transformador das artes marciais e seus resultados positivos no âmbito social, na saúde e principalmente na formação cidadã.
Este projeto é uma iniciativa do autor Fábio Amador Bueno e da Bueno Editora (especializada em artes marciais) que entre seus títulos estão a Revista Master, a única com distribuição em bancas com conteúdo diversificado, a coleção Artes Marciais (em parceria com a Online Editora) e a extinta Revista Fighter Magazine. Há quatro anos o lançamento da obra acontece na Homenagem Esportiva realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Edição Américas

O livro Grandes Mestres – Edição Américas tem o selo da Bueno Editora (referência em publicações marciais no país) e seu objetivo é reconhecer a trajetória dos pioneiros e dos principais educadores deste segmento no Brasil e de outros países do continente americano.
A nova edição foi produzida em três idiomas: português, inglês e espanhol, e trará ainda mais visibilidade aos participantes.
O lançamento acontece em 09 de novembro (sábado), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, das 10h às 17h30.
Entre os convidados ilustres, estão o criador do Kickboxing, Bill Wallace, e o presidente da PKA, Joe Corley, que virão diretamente dos EUA, além do introdutor do Hapkido no Brasil, Park Sung Jae, o ícone Kanei e muitos outros.
O público também prestigiará várias atrações, incluindo palestras, apresentações (Dança do Leão, Dança de Okinawa, Karate – Alunos do Instituto Olga Kos e Combate Medieval), Desafios dos Grandes Mestres e uma sessão solene em homenagem aos educadores marciais.
O evento é gratuito e dedicado a todos àqueles que são apaixonados por artes marciais no Brasil, independentemente do estilo ou modalidade.



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade