Novembro - 2017
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Email Newsletter icon, E-mail Newsletter icon, Email List icon, E-mail List icon Sign up for WTF Email Newsletter


» Matérias «


Secretário Geral assume a presidência da CBTKD

FONTE: CBTKD

Secretário Geral assume liderança da CBTKD até nomeação de interventor

A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) vem, por meio desta, informar que o Secretário Geral da entidade , José da Mota Leal Filho, assume, a partir de hoje, 20 de dezembro de 2016, a liderança da mesma, em virtude do afastamento do presidente e vice-presidente , de acordo com decisão da Justiça. Carlos Fernandes e José dos Santos foram judicialmente afastados no dia 9 de novembro, tendo em vista a decretação de uma intervenção na entidade, sem, no entanto, ter sido ainda nomeado um interventor.
Na linha sucessória estabelecida no estatuto em vigor, datado de 2007, o Secretário Geral é quem deve assumir a liderança da CBTKD, na ausência de presidente e vice-presidente. Desta forma, coube a José da Mota Leal Filho assumir o exercício da presidência, visto que a Justiça não nomeou um interventor antes do recesso natalino, que só termina em janeiro. É expectável que o interventor da entidade seja nomeado logo após do recesso.
Apesar da crise política que a CBTKD vem atravessando, o corpo de funcionários da entidade está prosseguindo normalmente com as suas atividades administrativas e técnicas, tendo inclusivamente realizado eventos pré-estabelecidos no cronograma da CBTKD antes da intervenção, como por exemplo a Copa do Brasil, que foi sediada em Brasília, entre 25 e 27 de novembro. Porém, a necessidade de um representante legal desta confederação faz-se necessária para determinados procedimentos junto a outras entidades.

Segue em anexo parecer Jurídico da CBTKD:
• Parecer Jurídico da CBTKD
• Termo de nomeação – Página 1
• Termo de nomeação – Página 2
• Termo de nomeação – Página 3

José da Mota Leal Filho
Secretário Geral no exercício da Presidência da CBTKD

COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL! 
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade