Afastamento do Presidente Carlos Fernandes da CBTKD não tem mais efeito
Com a decisão judicial, Carlos Fernandes não é mais Presidente afastado da CBTKD e poderá concorrer sem qualquer impedimento às eleições da CBTKD.


A eleição da CBTKD ainda não foi homologada pela justiça e o prazo para manifestações das partes ainda está aberto. A eleição apesar de realizada apresentou vários erros e mesmo que dentro de algumas semanas seja dada uma decisão ainda cabe o agravo e demais recursos, ou seja, esse capítulo pode durar mais do que muitos imaginam. Nos bastidores muitas ações estão sendo realizadas em busca da harmonia e a retomada do caminho do desenvolvimento do taekwondo no Brasil.
Carlos Fernandes
O julgamento da ação contra Carlos Fernandes ainda acontecerá no segundo semestre, mas tudo leva a crer que a sua inocência será provada na justiça, lembramos que não foi apenas Carlos Fernandes que foi citado como réu na ação, no total são sete os réus. A ação prossegue, a verdade começou a aparecer, inclusive conta com recente mandado de condução coercitiva de pessoas citadas no processo. O público em breve poderá tomar conhecimento dos verdadeiros fatos.
Continuamos acompanhando.
COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL!
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!