Novembro - 2017
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Email Newsletter icon, E-mail Newsletter icon, Email List icon, E-mail List icon Sign up for WTF Email Newsletter


» Matérias «


Participação da Liga Nacional na CBTKD

Liga Nacional de Taekwondo protocola ofício de 7 páginas na CBTKD

Com base em decisões judiciais a Liga Nacional de Taekwondo protocolou hoje ofício solicitando informações para regularizar atletas e participação em eventos da CBTKD.


Ofício da LNT para a CBTKD


Uma das decisões que protegem os atletas e garantem seus direitos em competir nos eventos da CBTKD

Após anos fora da CBTKD, coincidentemente na entrada desta nova gestão a Liga Nacional de Taekwondo retorna à CBTKD. Não podemos deixar de ressaltar que é uma retomada do processo de unificação do taekwondo no Brasil, a CBTKD recebendo os praticantes de taekwondo da LNT em seu quadro de filiados. Por outro lado acaba criando imbróglios nos estados já que a LNT também tem entidades representantes nos estados brasileiros, em alguns estados mais do que uma, como federações, ligas regionais e estaduais.

Que se cumpra a decisão de não prejudicar nenhum atleta, seja para sua filiação e no seu direito em competir nos eventos da CBTKD, mas como ficará a estrutura organizacional do taekwondo nos estados brasileiros? De forma direta as federações filiadas à CBTKD e de forma indireta as entidades filiadas à LNT e através dela participarem da CBTKD? Normas e regulamentos da CBTKD serão aplicados às federações estaduais filiadas e à LNT, e quanto as entidades filiadas à LNT? Com várias entidades nos estados, esta decisão não poderia favorecer novas filiações na CBTKD? Esta nova estrutura organizacional da CBTKD não acaba enfraquecendo as atuais federações estaduais filiadas à CBTKD?

Em breve devemos ter idéia de como será a estrutura e o seu funcionamento, mas o mais curioso é que após receber a intimação (19 de abril de 2017, processo 0001312-67.2004.8.19.0001 (2004.001.001417-9)) ao cumprimento da transação judicial a CBTKD, que apenas cumpriu a ordem não se manifestou no processo. Além de curioso a situação acabou gerando dúvidas. Houve um acordo entre as partes? Houve um descuido da CBTKD? Porque a CBTKD ficou inerte? 

Enfim, mais um imbróglio a ser resolvido enquanto a história de processos judiciais contra a CBTKD vai aumentando.

Desejamos que tudo se resolva e no final o taekwondo brasileiro saia fortalecido e possa retomar o caminho do desenvolvimento e crescimento.

COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL! 
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade