Maio - 2018
STQQSSD
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   



» Matérias «


Estatuto da CBTKD pode ser anulado?


Alberto Cavalcante Maciel Júnior, presidente da gestão sub judice,
sem estatuto e sem a ata da sua eleição registrados no RCPJ

É notório que o estatuto da CBTKD não teve seu registro deferido pelo cartório, são várias as exigências a serem cumpridas. Sem considerar ainda que muitos novos fatos poderão vir à tona assim que os documentos do RCPJ forem liberados. 

Porém o que mais chama a atenção neste momento, e de forma grave, são suspostos e-mails sobre uma provável ação fraudulenta com objetivo de sanar as exigências do RCPJ referentes ao estatuto.


Um dos supostos e-mails sobre o estatuto, omitimos os envolvidos para não atrapalhar investigações

Estes e-mails estariam tratando de assuntos referentes a solução das exigências do RCPJ, mas poderiam fazer desta maneira o cumprimento das exigências? As alterações ou correções no estatuto não deveriam ser feitas diante da Assembléia Geral, inlusive para que sejam colhidas todas as assinaturas de forma correta, legal e verdadeira? "...colher a assinatura do ex-interventor, que figurou como presidente da AGE.", seria em outras palavras, produzir um documento com data retroativa e colher assinaturas para tentar torná-lo legítimo? Pelo que se nota, o ex-interventor não concordou em assinar o documento como interventor. A CBTKD tenta agora através da justiça a autorização para fazer as alterações e correções no estatuto já que o RCPJ não deferiu o registro.


Eleição 2017 da CBTKD, realizada de acordo com Estatuto sem registro no RCPJ

A justiça pediu para as partes envolvidas se manifestarem em relação a esta solicitação e agora estão no aguardo da manifestação do Dr. Márcio Hernandez, advogado da FESPT, uma das partes, que deverá se manifestar após o recesso da justiça, no início de 2018.

Neste mesmo tempo, mais novos fatos surgem, como intimações a dirigentes da CBTKD, pelo visto mais pessoas serão intimadas neste processo investigatório.


Uma das intimações a dirigente da CBTKD

Resta saber se apenas dirigentes da CBTKD estariam envolvidos nestas ações. Estariam membros da Assembléia envolvidos nestas ações? Até então apenas problemas na justiça, agora já surge problema que envolve polícia, será que em breve ainda poderão sofrer investigações por parte do Ministério Público Estadual e Federal?

A verdade é que, por mais que tentem, não há como mascarar a real situação da CBTKD, que desta vez marca, a mais temerária de todas as gestões até hoje vividas. 

Continuaremos acompanhando os bastidores do taekwondo brasileiro. 

COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL! 
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade