Junho - 2019
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



» Matérias «


Presidente do Kukkiwon é preso

Recebido com grande surpresa a notícia da imprensa coreana de que Oh Hyun Deuk, o presidente do Kukkiwon, foi preso sob numerosas acusações, incluindo corrupção.

O atual presidente do Kukkiwon, Oh Hyun Deuk, foi preso por obstrução de negócios, incluindo recrutamento ilegal, depois de concluído seu julgamento no Tribunal do Distrito Central de Seoul, em Seocho-gu, Seul, nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2018. Há também acusações de irregularidades no processo de contratação e violações na Lei do Fundo Político.

O tribunal explicou o porquê do mandado de prisão emitido, dizendo: "Considerando as acusações criminais e o status do suspeito e as circunstâncias da investigação até o momento, existe a possibilidade de que evidências possam ser destruídas".

De acordo com funcionários do Kukkiwon, os funcionários do Kukkiwon estarão recrutando novos funcionários. Ele também é suspeito de entregar doações políticas ilegais a membros do Comitê de Educação, Cultura e Esportes e Turismo da Assembléia Nacional.

A Delegacia de Polícia de Gangnam em Seul solicitou o mandado de prisão para Oh na quarta-feira por obstrução de negócios e violação da Lei do Fundo Político. Em resposta, a promotoria solicitou o mandado. A polícia já havia solicitado três mandados de prisão para Oh, outubro do ano passado, dezembro e outubro desse ano, mas foram rejeitados.

Oh Dae-young, secretário-geral do Kukkiwon, que é suspeito de obstrução de negócios com Oh, também está sendo investigado pela promotoria.

É esperado que o Kukkiwon emita uma nota oficial na próxima segunda-feira.

COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL! 
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade