Maio - 2019
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



» Matérias «


Taekwondo nas escolas secundárias chinesas

Taekwondo deve ser adotado como requisito para exames de admissão em escolas secundárias chinesas

A China se tornou a nova potência do taekwondo nos últimos anos. Em 2017, o Ministério da Educação da China fez do taekwondo atividade obrigatória para o exame de admissão no ensino médio e também o tornou disciplina opcional para estudantes que desejam concluir o curso universitário.
O Ministério da Educação citou as muitas vantagens do taekwondo como razão para sua inclusão no currículo escolar, incluindo o treinamento de etiqueta, treinamento psicológico, treinamento físico e treinamento de habilidades, bem como o fato de ser seguro, não requerer treinamento especializado. vestuários ou equipamentos sofisticados além de tem um forte valor educacional, promovendo valores positivos.
Foi anunciado, no mês passado, que Taekwondo estará entre os 18 esportes que serão usados ​​para testar o nível de habilidade das escolas de ensino médio, primário e fundamental, pois o Ministério da Educação visa melhorar os níveis de condicionamento físico e encorajar mais jovens a participar regularmente de atividades físicas.
De acordo com a Agência de Notícias Xinhua, em 22 de janeiro de 2019 mais de 100 estudiosos e especialistas em toda a China se reuniram na Universidade de Pequim para completar a pesquisa e desenvolvimento da nova norma. Os testes de campo, de habilidades esportivas, serão realizados com o taekwondo como um dos esportes de teste, ao lado de atletismo, natação, basquete, vôlei e futebol.
"Fico feliz em saber que esses benefícios positivos foram reconhecidos pelas autoridades educacionais chinesas", disse o presidente da WT, Chungwon Choue.
O poder do Taekwondo não está apenas em encorajar as pessoas a viverem com estilo de vida mais saudável, mas também incutir valores que serão benéficos para a sociedade, isso significa que o esporte há muito tempo mantém uma forte posição na China.

Fonte: WT

COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL! 
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade