Fevereiro - 2020
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829 



» Matérias «


Mestre Kalielber Carlos: Relato de um Mestre

Prezados Taekwondistas do Brasil,

Meu nome é Kalielber Carlos Rodrigues da Silva, Mestre de Taekwondo e agora reconhecido judicialmente 5° Dan de Taekwondo, venho aqui publicamente dizer aos senhores que não se curvem e não deixem de brigar por seus direitos perante esta atual gestão da CBTKD. Meus amigos eu sofri muito, eu lutei muito, não tive apoio de ninguém a não ser de meu Mestre Suetônio que sempre esteve comigo e que sempre lutou comigo, com provas e documentos concretos, me filiei à Federação do Estado do Rio de janeiro pois a Federação onde eu moro no Rio Grande do Norte sempre me excluiu de tudo, me ignorou,  o que não deveria. Fui para o Rio de Janeiro, para o julgamento e a CBTKD fazendo de um tudo para que eu não recebesse e não fosse reconhecido através do diploma da entidade, eu com 28 anos de Taekwondo e totalmente em dia com as minhas obrigações (taxas, anuidades, registro, etc.), tudo isso para satisfazer o ego deles. Nem a Federação do Rio de Janeiro, a qual eu acreditava e depositei minha confiança, me apoiou, tive que me humilhar, pedindo uma declaração da Federação do Rio de Janeiro para que a mesma me defendesse e falasse que de fato eu era 5° Dan, era um dever dela me defender pois eu a represento, mas não foi isso que aconteceu, ficou dizendo que iam me ajudar e nada, sabem porque? Simples. Não queriam “bater de frente” com a CBTKD, pois era o que eu esperava, pelo menos ser defendido pela federação que faço parte, a mesma se omitiu não sei se por medo ou politicagem, um absurdo a humilhação que passei, mas graças a Deus eu consegui provar, e o Juiz fez prevalecer o que é verdadeiro e correto. 

SENTENÇA

Então senhores, eu digo a quem estiver com problemas como eu estive, que não se deixem levar, que não desistam e procurem seus direitos, pois esta atual gestão da CBTKD não pode passar por cima da Lei Maior. O que dá a perceber é “um toma lá dá cá” ou está com eles ou nada para nós. O mais absurdo é você ver que a federação, a qual você está filiado, não brigar por você, por medo ou política, como se a entidade fosse propriedade particular. Olha senhores, como eu sinto saudades da antiga gestão que tinha como Presidente o Grão Mestre Carlos Fernandes, e digo mais, tenho certeza que não sou apenas eu, pois ele sim, fez muito pelo Nordeste. Era uma gestão democrática e sempre estava ao lado de todos. Mas eu não tenho medo não e mando um recado "Volta Senhor Carlos Fernandes", o senhor fará um grande favor ao Taekwondo Brasileiro.

Homologação da sentença

Olha, eu fui humilhado por esta gestão e agora estou me sentindo muito bem, pois Deus me honrou com um grande advogado que é o Dr. Edison Maciel, desde o início desta batalha esteve sempre ao meu lado e resolveu rápido, pois sabia que a verdade estava comigo sempre, agora sim de cabeça fria vou poder tocar meu Projeto Social “Taekwondo Esperança”, o qual eu tenho há 18 anos, vou repensar se vou continuar nesta Federação do Rio de Janeiro que não me defendeu, pois entendo que ela teria que estar junto comigo nesta causa, e que não tenha medo pois eu não tive, enfrentei sozinho e se hoje sou reconhecido e graças ao Poder Judiciário do Rio de Janeiro. Agradeço a todos pela torcida, muito obrigado a todos e que estes indivíduos que se dizem gestores tenham a capacidade de fazer um Taekwondo democrático com oportunidades iguais para todos os brasileiros independente de filiação, raça, credo ou gênero.

Um grande abraço a todos Taekwondistas Brasileiros e que Deus nos abençoe,

Mestre Kalielber Carlos agora Judicialmente 5° Dan.

COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL! 
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade