Maio - 2020
STQQSSD
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



» Matérias «


Justiça nomeia Presidente temporário para o Kukkiwon

No dia 1º de abril, a 50ª Divisão Civil do Tribunal Distrital Central de Seul nomeou o diretor Cheon-taik Son como "Presidente em exercício", para que não haja lacuna administrativa devido à suspensão do Presidente Choi Young-yeol.

Cheon-taik Son, diretor do Kukkiwon, formou-se no Departamento de Educação Física da Universidade Kookmin, Ph.D. pela Universidade Estadual de Ohio, EUA, depois de se formar na Universidade Nacional de Seul. Ele serviu como Decano de Assuntos Acadêmicos e de Assuntos Estudantis na Universidade de Incheon, Presidente da Associação de Educação Esportiva da Coréia, Secretário-Geral Adjunto do Comitê Organizador dos Jogos Asiáticos de Incheon de 2014, Membro do Fórum de Política de Direitos Humanos do Esporte da Comissão Nacional de Direitos Humanos e Diretor do Instituto de Pesquisa de Taekwondo do Kukkiwon.
De acordo com a decisão do tribunal, o diretor Cheon-taik Son atuará como "Presidente em Exercício" até que o cargo de Presidente do Kukkiwon seja decidido com base no apelo da suspensão Choi Young-yeol e no resultado do processo.
Se o diretor Gap-gil Jeon obtiver a aprovação do Ministro da Cultura, Esportes e Turismo, ele será oficialmente empossado como Presidente do Conselho Administrativo do Kukkiwon (o maior poder da entidade) e, de acordo com o estatuto, o Presidente do Conselho nomeará o Presidente do Kukkiwon. Portanto, após a posse oficial de Gap-gil Jeon como Presidente do Conselho, chama-se a atenção para a provável situação, aceitar ou não a decisão do tribunal. Existem a possibilidade do Presidente eleito Jeon Gap-gil recorrer da decisão do tribunal depois de receber a aprovação do Ministro da Educação, Cultura e Esportes, e a possibilidade de indicar por uma terceira pessoa para assumir o cargo de Presidente do Kukkiwon, pela interpretação do estatuto, não podem ser descartadas.

COPIE E DIVULGUE, PORÉM SEJA LEGAL e ORIGINAL! 
RESPEITE O TRABALHO ALHEIO, PEÇA AUTORIZAÇÃO E/OU CITE A FONTE!



 
BANG .:. Desde 1971 no Brasil .:. Tradição & Qualidade